
O que acontece com Britney Spears? De fenômeno adolescente e namoradinha da América a atração pop de proporções estratosféricas, a cantora de 25 anos protagonizou no espaço de uma semana mudanças extremas de visual, raspando sua cabeça e tatuando seu corpo, além de tentativas até agora frustradas de iniciar um tratamento de desintoxicação.
Mas a seqüência de eventos que provocaram abalos na carreira começou no ano passado, com o divórcio do dançarino e aspirante a rapper Kevin Federline, e a conseqüente transformação de Britney em freqüentadora assídua de festas badaladas e em manchetes de tablóide - com flagrantes da cantora sem calcinha ou dando vexames homéricos.
Ainda que exista a crença de que "má publicidade é também boa publicidade", muitos já colocam em dúvida a capacidade de Britney de se manter como estrela, mesmo com 60 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.
Será a pressão da posição que tem no showbusiness (que, é bom lembrar, outros equivalentes conseguem suportar)? Ou ela, como cantava em seu filme "Crossroads" (2002), deixou de ser garota, mas ainda não é uma mulher ("Im not a girl but I'm not yet a woman")?
Nenhum comentário:
Postar um comentário